“CRUZ DE CHUMBO E OUTROS POEMAS” TEVE A COLABORAÇÃO DA ATRIUMEMORIA



Imagem da capa e do CD-ROM da autoria de J.J. Silva


O livro de poesia da Autoria de Augusto Fera, lançado na tarde do dia 25 e Novembro de 2011, no auditório da Biblioteca local completamente cheio de público, teve a colaboração de dois artistas fafenses que integram a Direcção da Associação Atriumemoria. J.J. Silva e Filipe Sampaio cederam uma dúzia de obras plásticas que ilustram e dão rosto à capa deste livro de poemas de outro fafense talentoso que viu agora uma parte dos seus poemas publicados com a chancela da Junta de Freguesia de Fafe, que tanto tem contribuído para a divulgação cultural nesta Terra.
A Atriumemoria, também na linha da frente pela divulgação das Artes Plásticas.



Mesa que presidiu ao lançamento



O público que lotou a sala

                                     
O Mestre J.J. Silva



O artista Filipe Sampaio


Fotos: ATRIUMEMORIA (Jesus Martinho)






1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de deixar aqui um pequeno reparo: ficava bem ao autor do texto, dizer que a obra, foi editada pela junta de freguesia de Fafe, com a amável coordenação e apresentação do amigo Dr. Artur Coimbra.
    Eu estive lá e gostei muito da sessão. Os meus parabéns vão sobretudo para a junta de freguesia na pessoa do seu presidente, para o Dr. Coimbra que mais uma vez, não se poupou a esforços, para a concretização deste sonho.E em especial para Augusto Fera, porque viu concretizado um sonho antigo. É realmente um grande Homem. Manuel

    ResponderEliminar